quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Arteiros,

Estivemos hoje na manifestação na SEC como combinado.

As 15h30, fui até o Proac conversei com a Angela e com o Antonio, eles já estavam sabendo da manifestação. Inclusive comentaram sobre a enxurrada de emails que receberam sobre a manifestação.

 Porém como apenas 20 pessoas compareceram na manifestação até as 16h20 e a Secretaria já sabia que estavamos ali (munidos de instrumentos de percussão, nariz de palhaço e cartazes), achamos melhor entregarmos a carta ao governador e solicitar uma reunião com o Andrea Matarazzo.  Fizemos um pouco de barulho, cantamos a marchinha e logo fomos atendidos pelo Antonio que nos buscou  e pediu uma reunião com o Andre Sturm, que logo nos atendeu.

A conversa com ele foi otima, como sempre o Andre Sturm se mostra super parceiro, até por ser produtor como todos nós. Os pontos tratados na reunião e respectivamente o feedback do Andre, foram os seguintes:

- Sobre a verba dos 5 milhões de setembro - De acordo com ele nao saiu no DOU até hoje nada sobre os 20 milhões consegudos em julho. A Secretaria da Fazenda recebeu a ordem do governador, porém não existe nada oficial sobre isso. Até agora foram disponibilizados 15 milhões e faltam 5 milhões que deveriam entrar em setembro, mas isso só será possivel se sair no DOU até amanha!

- O Andre disse que ele e o Andrea Matarazzo, vem tentando junto à secretaria da fazenda e ao governador a formalização desse DOU desde 2 de setembro, porem até agora nada.

- Sugeriu que continuemos fazendo barulho, mesmo que online, mandando emails pro governador, ou pelo email do governador Alberto Goldman pedindo a liberação da verba ainda pra setembro. agoldman@sp.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário